Prefeitura realiza primeira reunião de alinhamento das informações entre os novos gestores

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria de Planejamento, realizou na tarde desta quinta-feira, 4, a primeira reunião, por videoconferência, de alinhamento entre os novos gestores da prefeitura. Participaram os representantes das 11 secretarias, 2 autarquias, diretores de gestão e técnicos administrativos.

A ideia é que, a cada 15 dias à um mês, essas reuniões sejam realizadas. “Foi uma reunião de socialização e de informações a respeito das tratativas legais que envolve todos os processos administrativos, de aquisição, de instrução e as normativas necessárias no âmbito da prefeitura municipal de Rio Branco, informou a secretária de Planejamento, Neiva Tessinari.

Segundo a secretária todos os gestores devem ser capacitados no que diz respeito às conduções dos processos, nas aquisições, ações e metas que envolve a gestão administrativa e financeira. “A gente percebe que todos os gestores estão muito empenhados em fazer uma administração transparente, dentro das normativas que envolve a legislação administrativa e financeira da prefeitura” concluiu Neiva.