Secretário da Zeladoria do Município faz balanço dos primeiros 27 dias de gestão

Em entrevista, na manhã desta quarta-feira, 27, o Secretário da Zeladoria do Município, Joabe Lira, fez um balanço, em entrevista concedida ao jornalista Antônio Muniz, no RB Notícias, da TV Rio Branco, sobre as prioridades e desafios da pasta.

As ações realizadas tiveram início no primeiro dia de janeiro. Até hoje foram feitas limpeza em onze bairros, dez vias estruturantes, quarenta e cinco praças e quatro cemitérios públicos.

O trabalho mais intenso, nos primeiros dias, é atender os bairros que não foram contemplados no planejamento passado, além de dar continuidade aos serviços prestados pela Zeladoria no dia a dia.

“Vamos trabalhar com muita transparecia, compromisso e honestidade, pois isso faz parte do projeto do nosso prefeito Tião Bocalom. A marca da nossa gestão será de muito diálogo. Foi assim que conseguimos, já nos primeiros encontros com os vereadores e presidentes de bairros, atender a uma demanda bem significativa de serviço que a nossa população necessitava”, frisou Joabe Lira.