Tião Bocalom participa da celebração de 78 anos da Assembleia de Deus em Rio Branco

No início da noite desse domingo, 24, o prefeito Tião Bocalom participou do culto de celebração pelo aniversário de 78 anos da igreja Assembleia de Deus de Rio Branco, a convite dos pastores Luiz Gonzaga e Davi Santiago.

Na ocasião, ocorreu o lançamento do portal de notícias para reforçar o sistema de comunicação da Assembleia de Deus que conta com o canal aberto HDTV 44.1 e, agora, com o um portal de notícias no link www.adriobranco.org.

O pastor e diretor de comunicação da Assembleia de Deus, Antônio Klemer, acredita que receber o prefeito no dia do lançamento de um grande sonho de todos e na comemoração dos 78 anos é uma bênção. “É um sonho ter uma autoridade como ele comprometida com o Evangelho e com as políticas que nós desenvolvemos que são aquela que Jesus nos ensinou, de dar assistência às pessoas mais carentes”, disse.

O pastor Davi Santiago elogiou e agradeceu a presença do prefeito Tião Bocalom. “Parabenizo o prefeito Bocalom por sua perseverança em seu propósito. Prefeito, que Deus abençoe a sua administração sua família e conte com a intercessão desta igreja”, disse.

Para o presidente da Assembleia de Deus, pastor Luiz Gonzaga, é uma alegria receber a autoridade máxima do município. “Hoje, em nosso culto de celebração, temos um sentimento de gratidão a Deus por escolher essa igreja e fazer dela uma bênção. Sabemos que devemos avançar muito mais investindo toda a nossa força para abençoar ainda mais vidas e cremos que Deus tem algo especial para nossa cidade e para nosso Estado”, ressaltou.

Pastor Luiz Gonzaga: “É uma alegria receber a autoridade máxima do município na Assembleia de Deus” (Foto: Dircom)

Para o prefeito Tião Bocalom, o trabalho que as igrejas evangélicas tem desenvolvido no Brasil e no Acre, e especialmente a Assembleia de Deus em seus 78 anos de muita perseverança e luta, tem, sem dúvida, ajudado muitas pessoas. “Muitas vezes o espírito está conturbado, mas precisa ser acalmado e a igreja tem feito isso, e nós governantes, precisamos agradecer todos os dias esse trabalho.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a visita que o pastor Luiz Gonzaga fez nos primeiros dias de gestão. “Pastor Luiz Gonzaga, obrigado por ter ido fazer uma visita. Continue orando e pedindo bênçãos de Deus para que a gente possa acertar o máximo possível. Nosso povo não aguenta mais os modelos que tínhamos aí. Estamos quebrando paradigmas, mas tenho muita fé em Deus. Lutei muito para chegar a ser prefeito e agora querendo ser apenas um instrumento de d’Ele para que a gente possa fazer justiça social em parceria com a igreja”

Ao final da celebração foi realizada uma oração direcionada ao prefeito Tião Bocalom.

Cumprindo os protocolos devido a pandemia da Covid-19, os cultos são realizados com o número reduzido de fiéis. A celebração e comemoração dos 78 anos da Assembleia de Deus teve início na sexta-feira, 22, e termina na terça-feira, 26.