Marfisa Galvão se reúne com diretor da gestão anterior para definir transição na FGB

A vice-prefeita e presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Marfisa Galvão, e parte do que poderá ser a equipe se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 11, com o gestor anterior de finanças da pasta, Erick Caniso, para uma conversa sobre a situação da FGB.

Na ocasião, Marfisa deixou claro que Caniso não é da atual gestão, mas, a seu pedido, vai ficar mais um mês na instituição para repassar tudo o que está sendo realizado.

“Eu penso que os trabalhos administrativos e, principalmente, públicos exercidos pela Fundação para a sociedade em geral devem ser prestadores independentemente de cor partidário ou de quem está assumindo a gestão ou qualquer coisa do tipo. E com a percepção e a sensibilidade da vice-prefeita em me convidar para poder ajudá-la nessa transição não tive como recusar, pois os trabalhos da Garibaldi precisam continuar sendo feitos”, falou Caniso.

“O Erick foi muito gentil em ficar mais um período com sua equipe, mesmo com viagem marcada, para nos deixar cientes do que está ocorrendo na FGB. Existem recursos federais, projetos já em andamento e precisamos estar à par de tudo sem deixar que a máquina pare de funcionar. Agradeço ao Erick pela disponibilidade em ajudar nesse momento”, disse a presidente.

Ainda de acordo com Marfisa, as equipe estão sendo compostas. “Vamos montar uma boa equipe que atenda às necessidades da Fundação e fazer um bom trabalho”, concluiu.

wpChatIcon