Prefeito Tião Bocalom faz primeira visita oficial ao Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e assina Termo de Cessão de Servidores

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou nesta terça-feira, 5, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Francisco Djalma da Silva. Essa é a primeira visita oficial da gestão de Bocalom ao Poder Judiciário e já resultou em parceria com a instituição.

Bocalom estava acompanhado da procuradora-geral do Município, Francisca Araújo Mota e do procurador adjunto, Joseney Cordeiro. O presidente da Câmara de Vereadores, N.Lima, foi a convite do prefeito que destacou a importância da independência entre os poderes e como pretende direcionar a Câmara.

“É isso que nós vamos fazer na Câmara Municipal de Rio Branco com o prefeito Bocalom, com a Justiça e todos os órgãos públicos. Vamos trabalhar em comum acordo para o bem do nosso estado e município”, disse.

Tião Bocalom e comitiva municipal em reunião realizada com presidente do TJ/AC – Foto: Dircom

O Desembargador Francisco Djalma da Silva recebeu a comitiva municipal em seu gabinete com a Juíza auxiliar da presidência, Andreia Brito. No encontro, os gestores conversaram sobre vários temas. Um deles resultou na assinatura de do Termo de Cessão de Servidores entre as duas instituições.

“É um prazer receber o Sebastião Bocalom aqui no Tribunal de Justiça como prefeito de Rio Branco. Assim como a sociedade, esperamos que sua administração seja bem sucedida.  Fizemos a parceria para cessão de servidores de ambas as partes. É importante que os poderes trabalhem na mesma harmonia”, enfatizou o Presidente do TJ.

“É um prazer fazer uma visita ao meu amigo e presidente do Tribunal de Justiça doutor Djalma e é sempre um prazer podermos sentar, conversar e discutir os rumos da nossa Rio Branco. Sempre aprendo com ele”, finalizou o prefeito Bocalom.