Trabalhadores da Zeladoria da Cidade recebem a visita do prefeito Tião Bocalom

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou no início da manhã de segunda-feira, 4, a Zeladoria da Cidade. Para acompanhá-lo, convidou os vereadores da capital, dos quais 12 estiveram presentes, incluindo o presidente da Câmara, N.Lima.

“O prefeito Bocalom está de parabéns por iniciar seu primeiro dia com o maior número de pessoas envolvidas com a administração pública do município e não tem local melhor que a zeladoria, então ele está de parabéns”, elogiou o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco.

Segundo o secretário de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, Bocalom escolheu esse local para ser seu primeiro ato oficial como prefeito no primeiro dia de expediente por entender e saber a importância desses trabalhadores. “São garis, margaridas e zeladores que cuidam, limpam, ornamentam nossa cidade. Essa ação, isso representa bem o projeto que sempre ele defendeu: Cuidar das pessoas”, disse o secretário.

“Nós representamos a cidade. Eu agradeço a Deus por esse trabalho. Estive dois anos parado, sem trabalho e agora estou trabalhando de carteira assinada, eu acredito no trabalho do prefeito Bocalom e do nosso secretário e parabenizo, pois sei que ela fará o melhor por nossa cidade”, declarou o roçador Delcimar Silva

Na ocasião, o prefeito agradeceu o trabalho que é feito pelos zeladores, garis e margaridas e reiterou a necessidade de servir a população da melhor maneira possível.  “Continuo insistindo no nosso projeto de governo: nós vamos cuidar de gente. E esse grupo de pessoas aqui da zeladoria cuida da nossa cidade e, cuidando bem da nossa cidade, cuida da saúde do nosso povo. Aproveito para agradecer os vereadores que, a meu convite, puderam estar aqui hoje”, enfatizou Bocalom.

“Espero que na ruas eles trabalhem de coração aberto, sempre ouvindo e dialogando com as pessoas, trazendo sugestões. Esse é o caminho: saber o que a população quer, como quer e, com isso, tentarmos fazer do jeito que ela quer”, finalizou o prefeito Tião Bocalom.

*Colaboração: Silas Cavalcante